O lateral-direito inglês, Kyle Walker, acredita que sua carreira no Manchester City pode ser ressuscitada na próxima temporada.
O jogador da Inglaterra se juntou ao AC Milan por empréstimo até o final da temporada e os gigantes da Serie A têm uma opção de 4,2 milhões libras para tornar a transferência permanente.
Kyle Walker foi titular em seis partidas na liga pelo Milan, mas abriu a surpreendente possibilidade de retornar ao City.
“Depois que me despedi, Pep [Guardiola] se levantou, falou e me deu uma mensagem muito legal, apenas dizendo obrigado por tudo”, disse Walker em seu podcast na BBC.
“Mas ouça, não acabou. Estou apenas emprestado aqui. Tenho que levar isso em consideração para poder voltar. Obviamente, ambas as partes precisam chegar a um acordo no final da temporada. O capítulo não está totalmente encerrado, veremos o que acontece.”
Os comentários de Walker podem não ser bem recebidos pelo Milan, enquanto o City aparenta estar se planejando para um novo tempo vida sem seu ex-capitão na próxima temporada.